LOOKS DOS "VALE NIGHT"!!!

Oi Gentemmm...
Tem alguém por aí que já ouviu o termo Vale-Night???
Pois é, este termo geralmente é empregado no caso de namorados (e até mesmo casais) quando têm permissão para saírem sozinhos na balada ou em um evento com amigos. A ideia foi parar nas famílias com filhos, só que nesse caso é aquela saidinha só do casal, sem os filhos.
Quando me casei toda semana eu e meu marido saíamos para um cineminha, era sempre na quarta-feira... saíamos e viajávamos muito. 
Quando chegaram os filhos (um atrás do outo, rsrsrs) nós diminuímos bem o ritmo, mas combinamos que pelo menos uma vez por mês nós teríamos um momento só nosso, mesmo que fosse para tomar um sorvete ou um café. E isso funciona até hoje!!!
No mês passado nós estivemos no Jantar da Advocacia promovido pela OAB da nossa cidade. O evento foi realizado no Buffet Cristina, com música ao vivo. Estávamos acompanhados dos cunhados e cunhadas e foi uma noite muito gostosa  para colocar o papo em dia, dançar, beber vinho e namorar um pouco.!!!
O look do jantar: vestido, sandálias e chutch, tudo preto (all black como dizem as fashionistas!)... pulseiras, brincos e pingente na cor verde esmeralda.

Neste mês de Outubro fomos conferir o Show Tributo ao ABBA com a nada cover ABBA The History... meu marido é apaixonado pelas músicas do famoso grupo sueco e seu sonho era assistir um show de verdade com a banda original, mas como isso é impossível, já que se separaram em 1982 e nunca mais se reuniram, o jeito foi assistir ao show "cover". 
Aliás, eu tenho percebido que muitas bandas estão fazendo um ótimo trabalho ao optar por cantar e até se caracterizar como artistas ou bandas famosas. Esse é o caso do ABBA The History, eles cantam super bem e até os trejeitos dos integrantes reais eles fazem. Foi muiiito bom e meu marido ficou super feliz!!!
O look para o show/pizzaria: calça jeans skinny, blusa vermelha, scarpin pink e uma bolsinha coloridinha que ganhei da Le Lis Blanc.
O bom de me arrumar para sair é que meu marido sempre fala que eu estou linda, rsrsrs
Beijinhos!!!




Comentários

  1. Sempre elegante, Jane.
    Muito bom que o casal proteja um tempinho para si. Isso cimenta a união e a cumplicidade. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!