UMA BLUSA, DOIS LOOKS!!!

Oi Fofoletesss!!!
A blusa xadrez que eu usei nas fotos abaixo foi comprada em uma loja da minha cidade (Clariá), antes das férias de julho, mas não tinha usado ainda. Achei lindo essa padronagem e também o modelo de gola alta e mangas bufantes.
No primeiro look usei com calça de suede preta, bota tratorada, cinto e bolsa a tiracolo. Fui assim no show do cantor Leonardo... além de cantar toooodas as músicas dele, nós nos divertimos muito pois ele é demais de engraçado, rsrsrs

A blusa novamente foi usada em uma reunião do Rotary Club da minha cidade. Na ocasião, fui juntamente com a Equipe Gestora (agora eu faço parte dela!) da Escola Shiruca, para uma justa homenagem ao nosso aluno Leonardo Santos Silva que foi escolhido como "estudante símbolo" da cidade de Presidente Venceslau... nesse dia eu chorei de emoção!!! Como é bom ver um aluno se destacando e conseguindo cada dia mais se aproximar do seu Projeto de Vida!!!
Usei a blusa com uma saia mídi de couro ecológico+scarpin preto... meus filhos me disseram que eu estava muito "coordenadora" nessa roupa, rsrsrs  Que bom!!!
Euzinha e nosso futuro médico Leonardo Santos Silva!!!
Beijosss e um ótimo começo de semana!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!