MUDANÇAS!!!

Oiiii Fofoletesss!!!
Mudanças quentinhas aqui no Blog: agora ele atende somente pelo nome de Misturinhas!!!
Esse foi o nome do meu primeiro Blog, que depois passou a se chamar Misturinhas da Jane.
Nesta semana algumas mudanças e desafios aconteceram em minha vida: comecei a fazer uma segunda faculdade (Licenciatura em Pedagogia) e fui convidada para ser Professora Coordenadora de Área da Escola onde trabalho.
Pensei até em desativar os Blogs, mas decidi juntá-los em um só e então à partir de hoje todas as postagens se concentrarão somente nesse, o Misturinhas. Foi a forma que encontrei de não desistir do meu "diário virtual", rsrsrs. Como a chamada do Blog diz: estará por aqui tudo que gosto, vivo, sinto, uso e recomendo!!!
Um super beijo para os que sempre me acompanham e para os visitantes novos!!!

Comentários

  1. Eu só lia um Blog seu.
    Deve ser esse que nunca deixei de acompanhar.
    Parabéns pela Coordenação e pelo Curso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Jane, votos das maiores felicidades nessa nova etapa da sua vida. Continuarei por aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!!
    Que bom que decidiu continuar blogando!!!
    Parabéns pela nova etapa profissional :)
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!