ME AND MY JEANS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Já comentei por aqui que sou apaixonada por calça jeans e se pudesse usava todo dia, uma peça incrível do guarda-roupa que é muito versátil e que me acompanha sempre em nossas viagens.
Dessa vez não foi diferente: levei duas calças jeans sknny (uma delas com uma abertura na barra) que comprei em uma loja bem bacana que abriu em minha cidade, a CÓZ Jeans
A CÒZ Jeans é uma loja de fábrica e por isso suas peças tem um precinho mega legal; R$49.90 à vista... por lá eu já comprei  calças jeans para a família inteira, rsrsrs
Na Praia de Ilha Comprida (nossa segunda parada de viagem!), usei com a barra dobrada com bota de salto tratorado preta: com blazer xadrez e body de gola alta para assistir uma peça de teatro e com blusa de lã+colete quentinho (é da filha Maria Fernanda!) para um show de blues!!!

Para fazer comprinhas com a Família eu combinei com blusa verde militar e tênis caramelo e para jantar um "caldinho de abóbora com camarão" (delícia) dobrei de novo a barra e usei com bota caramelo+cacharrel mostarda.
Além de usar meus jeans em várias ocasiões nessa viagem, para retornar ao lar eu também fiz uma combinação com o meu queridinho: jeans+blusa listrada+casaco "trench coat"+bota preta+bolsa preta... essa combinação eu já havia postado Aqui no Blog pois gostei muito!!!
E vocês, gostam e usam jeans??? Comentem, vou adorar saber!!!

 Beijinhossss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!