DETESTO IR AO DENTISTA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Comecei a semana com um problema master: uma dor de dente lancinante ao mastigar qualquer alimento... esse dente já estava sensível, mas a dor aumentou e hoje fui ao Dentista... conclusão: já estou no processo do famoso "canal".
* o tratamento do canal é necessário quando uma lesão ou cárie significativa danifica a polpa do dente e raiz fica infectada ou inflamada.
Vou confessar: detesto ir ao Dentista... sempre cuidei bem dos meus dentes, mas já fiz vários tratamentos e até já usei um aparelho corretor... mas não é nada agradável pra mim, sempre fico tensa, nervosa, odeio sentir dor e não faço nada sem anestesia.
Cuidar dos dentes sempre foi algo que meus pais, mesmo sendo pessoas simples, nos orientaram desde crianças e por isso além dos cuidados com escovação e até mesmo a mastigação, eu sempre fui ao Dentista, mas a angústia continua desde sempre, rsrsrs
O barulho do motorzinho é o que mais me faz ficar "dura" na cadeira e quando acaba até suspiro de alívio, rsrsrs Será que por aí tem alguém como eu???
A dor passou, mas tenho que voltar algumas vezes mais... ohhhh suplício, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Ninguém gosta, mas longe vai o tempo em que ir ao dentista era uma descida ao inferno. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nina disse bem: "descida ao inferno". Agora não é mais.
    Pior que o motor é ficar de boca aberta muito tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!