LOOKS DA VIAGEM- SÃO ROQUE!!!

Oi Fofoletesss!!!
Só consegui vir por aqui agora, como eu já tinha dito antes chegamos de viagem e fora a bagunça para colocar em ordem eu ainda tinha que comprar presente de casamento e arrumar uma roupa para o evento, rsrsrs
E ainda tem as fotos todas para passar para o computador, escolher e recortar... essa parte é difícil mesmo pois sou aquela que tira mil fotos, rsrsrs
Então aqui vão os "lookinhos" da viagem parte 1, a que estivemos em São Roque (SP):
Viajamos bem no dia que a temperatura no nosso estado despencou pra valer e então eu escolhi calça jeans (usei uma meia calça grossa por baixo!), bota preta (velhinha!), bolsa preta (aquela que me acompanha nas viagens!),  duas blusas bem quentinhas de lã,blazer xadrez e o meu indefectível chapéu de viagem, rsrsrs
A foto abaixo foi tirada no posto RodoServ Star em um portal de madeira que eu amo e disse mil vezes que ainda vou comprar, rsrsrs
Para a nossa primeira noite no Hotel (Espaço Tajj) usei a mesma calça jeans da viagem (com meia calça grossa), blusa de lã, casaco xadrez e cachecol de lã vermelho, as botas caramelo também são velhinhas e já me acompanham em muitas viagens... nessa noite fez 2º C... para os padrões brasileiros é muiiiito frio, rsrsrs

A noite foi fria, mas o dia também, escolhemos o domingo para levar as crianças para o Ski Mountain, um parque onde eles (e nós também!), pudemos desfrutar de diversas atividades... usei calça legging preta+bota preta, casaco forrado de nylon e por baixo umas mil blusas, cachecol com estampa animal print e touca de lã... além de frio estava ventando muito... olha eu pronta para escalar e fazer rapel, rsrsrs

Seguindo as mesmas cores preto+beje,usei casaco e lenço estilo Burberry, calça montaria e bota tratorada para jantar no Hotel... estava tão frio que não nos animamos para sair... alguém pode pensar: nossa quanta roupa, quantos casacos... então, dessa vez a minha filha Maria Fernanda revesou comigo os casacos... até tentei tirar foto dela, mas ela está naquela fase terrível da adolescência, rsrsrs


Para fazer a famosa Rota do Vinho (Estrada do Vinho) e conhecer algumas vinícolas  e lojas de fábrica eu optei pelo jeans, casaco, blusa de lã preta e lenço estampa Burbery.
Na foto abaixo estou em um complexo de restaurantes chamado Dom Patto, onde se encontra essa réplica pequena da Rua de Águeda, em Portugal e suas famosas sombrinhas coloridas... é muito lindo... imagino a original.


Para jantar com a Família no Stefano Hotel e Restaurante eu optei pela calça montaria+bota tratorada preta+blusa de lã mostarda+jaqueta de couro. Ainda bem que tirei a foto antes de comer pois saí de lá com uns dois quilos a mais, rsrsrs

Apesar  de todas as atividades ainda tivemos tempo de curtir o hotel, por lá fiz caminhadas com o maridão e meditei nesse espaço lindo... Namastê!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Sabe o que eu penso quando vejo esse monte de roupas que vc troca e troca? No tanto de malas que deve levar.
    Imagina que fui para Portugal com mala de mão?
    Tive que aprender porque as colegas que estavam comigo só levavam malas de mão.

    Como vc tenho pavor de Silêncio.
    Gosto de barulhos, de movimentos.
    Silêncio, solidão e mais outro "s" que não lembra agora, não gosto de fujo deles.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    As fotos estão lindas, mas devia estar um frio danado, pois vc está bem agasalhada.
    Aquele portal no posto sempre me fascinou, é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jane, gostei imenso de todos os looks! Quem diria que faz tanto frio no Brasil? Quando viajo, simplifico e levo pouquíssima roupa. Aliás não sei organizar uma mala. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!