BATOM TINTA: TESTEI E GOSTEI!!!

Oi Fofoletessss!!!
Descobri neste final de semana através de uma amiga da filha este batom tinta Love Lip Color da marca DNA, um material diferente que vi as duas passando na "sessão maquiagem" das duas e já mesmo fui procurar saber do que se trata o material.



E aí descobri que esse produto funciona tanto para os lábios como também na face fazendo às vezes de blush. A embalagem parece um esmalte e dentro dela um líquido bem fluído que a gente acha que nem vai dar certo na hora de passar, mas ele realmente funciona e deixa a cor natural dos lábios bem realçada pois a tinta se adapta ao tom da nossa boca. Fica bem natural mesmo!!!
O Love Lip Color está disponível em duas versões: Love Cherry, com nunce rosada e Love Red, avermelhada e que tem aquele cheirinho de frutas vermelhas.

Para aplicar é fácil mas precisa tomar cuidados par não exagerar na tinta:
- remova todo o excesso do pincel, aplique sobre os lábios como batom, fazendo o contorno dos lábios e aguarde o produto secar. Nas bochechas é só fazer a mesma coisa, tomando o cuidado de espalhar bem.
O Love Lip Color é vendido em farmácias e lojas de maquiagem e custa no máximo R$ 32,00. Está aí um produto diferente que vale a pena testar.
Eu gostei!!!
Beijossss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!