KATE MARAVILHOSA!!!
Oi Fofoletesss!!!
A minha queridinha Kate Middleton andava sumidinha daqui do Blog, mas volta hoje em alto estilo e alta costura, rsrsrs
Olhem só que maravilhosa ela surgiu no evento Royal Ascot, a corrida de cavalos mais badalada do Reino Unido, onde a realeza anualmente marca presença com seus looks e chapéus maravilhosos.
Kate foi a atração com certeza ao usar este vestido "divo" de Elie Saab... a cor azul "serenity"é tudo de lindo e o modelo de mangas longas, laço no decote e saia em tule já é inspiração para muitas madrinhas e mães de noivas.
O chapéu é Philip Treacy e brincos de topázio e diamantes Kiki McDonough... clutch e scarpins na cor prata (Gianvito Rossi), no cabelo um coque lateral e super bem feito e maquiagem suave... pronto: a cara da riqueza, rsrsrs
Eu já quero um penteado assim para minha próxima festa, rsrsrs
Ahhh que casal lindo, de fraque e cartola o Príncipe William arrasou de tão charmoso!!!
Beijinhos reais para todos!!!
Sim, muito bonita e muito elegante.
ResponderExcluirJane querida, eu sempre dei Mesada aos filhos(são 2). Para que eles aprendessem a administrar o $$.
ResponderExcluirDeu certo.
A Érica, guardava demais.
O Junior, comprava revistas em quadrinhos e ficava sem $$ a maioria dos dias. Mas não pedia dinheiro o restante do mês. Nem reclamava.
O pai deles (ex-marido)é controladíssimo. Aqui a gente chama de "pirangueiro".
Acho importante ajudar nos serviços da casa.
Aqui, ajudavam sim.
Bagunça não era permitido.
Não foi fácil para mim criar os filhos sozinha e dando conta de 4 empregos. Tinha que ajudar.
Isso mesmo, Jane. Viva Sérgio Moro!
ResponderExcluir#DetonaTudoMoro
Isso mesmo, Jane. O lixo tem que ser corretamente descartado. Os filhos aprendem conosco.
ResponderExcluirLembro que nos Plantões na Emergência cansei de vê Garis com ferimento nas mãos. Não trabalhavam com luvas, como agora.
As garrafas Pet pequenas uso aqui na mesa do computador. Ponho grampos retirados, clips quebrado, etc, etc.
Na Portaria do Edifício mantenho uma Garrafa Pet pequena para esses descartes. Os funcionários usam corretamente. Se não usar, corto o dedo deles (risos).
Jane, o vestido é lindo, especialmente a saia. Não deliro com o laço no decote. Acho o conjunto muitíssimo elegante, mas, na minha opinião, a cunhada Meghan tem mais estilo. Bom domingo. Beijo
ResponderExcluir