LOOK E ESMALTE DE ANIVERSÁRIO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Meu look de "festinha" de aniversário foi escolhido praticamente na hora pois os dia foi a maior correria... usei uma saia longa que minha costureira Arlete Cardoso fez no fim do ano passado com um tecido listrado que eu amei quando vi na loja... ainda não tinha usado e quando fui colocar a cintura ficou um pouco larga, rsrsrs Tive então que usar com cinto que combinou com a blusinha preta... o colar de pedras azuis eu trouxe da praia e ele complementou o visual!!!

O esmalte que escolhi foi essa cor linda, um rosa vibrante chamado "Feliz" da marca Vult... combinou perfeitamente com meu estado de espírito: feliz por estar comemorando mais uma ano de vida ao lado das pessoas que amo!!!
Beijosss!!!
 

Comentários

  1. Que linda! Fica mesmo bem.
    Sorte a sua ter uma costureira. Por cá quase não existem e quando existem não compensa mandar fazer. Vale mais comprar feito.
    A cor do verniz é linda.

    ResponderExcluir
  2. Toda linda e o colar é lindo.
    Parabéns!!!!!!!
    Saúde!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!