ESMALTES: COLEÇÃO COCA-COLA!!!

Oi Fofoletesss!!!
A Risqué lançou uma coleção de esmaltes em parceria com a Coca-Cola que eu estou doidinha para encontrar por aqui... são seis cores inspiradas no universo da bebida mais consumida do mundo... menos por mim, rsrsrs Para quem me conhece sabe que eu não bebo Coca-Cola desde os 14 anos... mas acabei casando com uma pessoas que é apaixonada pela bebida de "fórmula secreta" e tenho até que brigar com ele pois o consumo às vezes é exagerado!!!
Eu não bebo Coca-Cola, mas amei as cores desta coleção e queria até o estojinho abaixo... olhem que fofo!!!
Os nomes são super criativos e relacionados a bebida:
1- Abra a Felicidade- roxo metálico com míni partículas de brilho rosa e prata;
2- Fórmula Secreta- a cor exata da Coca-Cola com acabamento metálico;
3- Eu Sou Essa Coca-Cola Toda- pretinho clássico com acabamento cremoso;
4- Vermelho Coca-Cola- o tom da latinha de Coca-Cola com acabamento cremoso;
5- Viva o Lado Coca-Cola da Vida- prata metálico com leve brilho holográfico;
6- Última Coca-Cola do Deserto- nude claro com acabamento cremoso.
A cor que eu mais gostei foi Fórmula Secreta, mas quero os outros também, rsrsrs
Beijinhossss!!!
(Imagens: Unha Bonita)

Comentários

  1. Oi Jane,
    Agra fiquei quero esta coleção por causa do necessaire com formato de latinha... Vou ter que procurar...
    Sim, eu bebo coca, mas procuro tomar só nos finais de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Roxo metálico? Deve ser bonito, Jane.
    Aqui consumimos só em festinhas, refrigerantes.
    Não criei hábito ainda bem.

    Achei e comprei o Pente de Piolho.
    Numa loja de Cosméticos.
    Custou pouco mais que R$12,00.
    Não achamos piolho nas nossas cabeças.
    Mas, o pente já temos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!