LANÇAMENTO OUTONO/INVERNO VALENTINA!!!

Oi Fofoletesss!!!
O Outono começou e com ele as novas "coleções" em lojas e boutiques... eu amo ver as vitrines nessa época do ano e como eu falei na postagem anterior sou apaixonada pelas cores dessa estação... no dia 16 de março eu pude participar do lançamento da Boutique Valentina da amiga Juliana Mizuki que como sempre trouxe peças lindas, de muito bom gosto e para todos os bolsos!!!
Mesa linda e deliciosa para receber os clientes!!!
Decoração da DECCOR e delícias de Pedro Polido!!! 
A amiga linda Anna Lúcia Coelho também estava por lá com suas bijoux chiques, lindas e criativas...
brincos, pulseiras e colares para dar um toque especial e descolado nas roupas da nova estação!!!

Eu saí de lá feliz, feliz pois me permiti algumas "comprinhas"... eu mesma me presenteei pelo meu aniversário, rsrsrs
O tempinho está esfriando e em breve tem looks novos por aqui!!!

Escolhi o vestido com estampa de onça (é velhinho!) com tênis "slip on" preto... a estampa "animal print" está com tudo: camisas, saias, calças, composição com cores como o verde, preto e caramelo... eu particularmente amo e acho que vai bem com tudo, rsrsrs
Beijinhos!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Amei as cores e amei o seu look. Vc está linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba! Compras!.
    O vestido que vc está já achei lindo.

    ResponderExcluir
  3. Como usar esse vinagre morno para tirar "lendias"?
    Ensina.
    Cabelos Beatriz tem demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!