A COR CORAL E DICA DE LIVRO+ESMALTE!!!

Oi Fofoletesss!!!
Sábado de Carnaval e a gente está como??? Em casa, organizando um monte de coisas, rsrsrs
Vou passar esse feriadão entre caixas de mudança e arrumações na casa nova, que ainda não é a nossa definitiva mas um pouco maior do que essa que estamos morando... imagina o tanto de coisas que eu vou doar ou jogar fora, rsrsrs
Mesmo com toda essa movimentação deu tempo de vir "blogar" um pouquinho... e hoje eu quero falar sobre a cor coral que é uma das minhas preferidas... lembro que quando era criança minha avó chamava de "alaranjado" e só muito depois que eu soube que era coral, rsrsrs
Essa cor me fascina, me sinto energizada, rsrsrs
O colar de resina coral da foto abiaxo já apareceu por aqui várias vezes... eu comprei em uma feirinha de Curitiba e sempre uso complementando algum look... neste dia usei com blusinha com aplique de renda na cor coral, saia beje e espadrilles na mesma cor.

E por falar em coral e também para aproveitar o post duas dicas mega legais:
* Esmalte "Terra à Vista" da AVON Color Trend... vermelho alaranjado lindo e bem cor de verão!!!
* Livro: "A Irmã da Pérola" da autora Lucinda Riley... eu já li os livros anteriores que conta a história das outras irmãs e cada vez gosto mais dessa escritora que nos leva a cada livro para um país diferente, dessa vez a Austrália... que delícia de viagem!!!
 
Vejam a sinopse:
"Ceci D’Aplièse sempre se sentiu um peixe fora d’água. Após a morte do pai adotivo e o distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela de repente se percebe mais sozinha do que nunca. Depois de abandonar a faculdade, decide deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás de suas origens. As únicas pistas que tem são uma fotografia em preto e branco e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que viveu no país mais de um século antes. A caminho de Sydney, Ceci faz uma parada no único local em que já se sentiu verdadeiramente em paz consigo mesma: as deslumbrantes praias de Krabi, na Tailândia. Lá, em meio aos mochileiros e aos festejos de fim de ano, conhece o misterioso Ace, um homem tão solitário quanto ela e o primeiro de muitos novos amigos que irão ajudá-la em sua jornada. Ao chegar às escaldantes planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local. À medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar." (Livraria Cultura)
Estou quase terminando e super recomendo, a gente acaba entrando nas duas histórias, é fascinante!!!
Beijinhosss e um ótimo final de semana!!!

Comentários

  1. Vc como sempre muito bonita e chique.
    Mudar de casa é sempre muito trabalhoso.
    Mas é a oportunidade que a gente tem de vê monte de coisas que as vezes nem sabia que tinha.
    Aqui faço desapego doando para um Bazar para gatos.
    Gostei do modelo do colar.
    a cor não seria a minha escolhida.

    E o livro, Jane parece ter um enredo interessante.
    E parece bem escrito.
    Se eu fosse uma filha adotada, jamais me preocuparia em procurar quem não me criou.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Vc deve abusar do coral, pois fica muito bem em vc. Eu considero coral e laranja, cores distintas. O coral teria um toque mais rosado para mim, mas posso estar enganada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!