DICA DUPLA: LIVRO E ESMALTE!!!

Oi Fofoletesss!!!
Visitei minha manicure na semana passada depois de quase um mês de férias de esmalte nas unhas... a própria manicure me recomendou para deixar as unhas respirarem para ficarem mais saudáveis.
E a cor escolhida foi este rosinha lindo chamado "Magazine" da marca Vult, eu achei super delicado e ficou super bem na minha pele "levemente" bronzeada, rsrsrs
O livro que estou lendo no momento eu comprei pelo catálogo da AVON (alguém já comprou?), pois gosto muito dessa autora Jojo Moyes e já li outros livros dela... ainda não terminei, mas estou amando, é bem o tipo de leitura que eu gosto, tem história, romance, drama, suspense... veja um pouco mais nessa sinopse:
Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.

Eu super recomendo!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Nunca li nada dela.
    Sou muito chata com leitura porque sou exigente com a escrita.
    Mas vi o filme baseado no livro dela "Como eu era antes de vc" e é lindo.

    ResponderExcluir
  2. OI Jane,
    Eu vi o filme COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, e chorei como uma condenada, daí fiquei com medo de ler algo dela e chrar de balde (sou dessas).
    Eu tenho este esmalte e estava esquecidinho... Vou reabiilitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jane não conheço essa autora. Quanto ao verniz achei lindo, uma cor de Verão. Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!