UMA PEQUENA PAUSA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Estou praticamente assim como essa moça da foto, rsrsrs Na praia, descansando, lendo e recuperando as energias gastas em 2018... é claro que estou passeando, curtindo a Família e comendo muito também, rsrsrs... aí quando voltar o negócio vai ser correr atrás do prejuízo, mas por enquanto nada de preocupações, rsrsrs
Eu ia postar antes mas tive um pequeno problema com a senha do blogger pois fui em uma "lan house" e o sistema do Google não achou seguro, não sei se isso já aconteceu com vocês...minha senha foi bloqueada e só depois de 4 dias consegui reativá-la... agora já está tudo bem!!! 
Semana que vem eu volto, com muitas novidades e fotos... se tudo correr bem estou pensando em dar uma mudadinha no layout do Blog...me aguardem, rsrsrs!!!
Beijosss!!! 

Comentários

  1. Aproveite as férias e se canse bem, Jane.
    O bom é cansar de fazer o que a gente gosta.

    As gatas daqui também adoram uma torneira.
    O bebedouro que comprei funciona como uma torneira.
    Elas usam mas imaginei que fossem fazer fila para beber água.
    Não tem fila.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bem as suas férias na praia. Aqui impossível pensar em praia, com este frio polar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!