PARA RIR UM POUQUINHO... E PARA REFLETIR TAMBÉM!!!

Oi Fofoletesss!!!
Recebi essa imagem de uma amiga pois estávamos falando dos quilinhos a mais que nós ganhamos nas férias... eu me pesei na semana passada e o ponteiro da balança marcou quase "3 pontinhos" a mais, rsrsrs Como sou uma pessoa disciplinada já estou comendo corretamente e fazendo exercícios físicos... mas a minha amiga disse que não consegue emagrecer pois seu metabolismo é lento só que não vive sem refrigerantes e frituras... aí não dá né gentemmm???
Metabolismo lento existe sim, mas a gente também precisa colaborar, não é mesmo???
A nossa saúde depende, além de outros cuidados, de tentar manter o peso ideal para a nossa altura e vejam que eu falei de saúde e não de estética... essa vem juntamente com esses cuidados.
O ano começou e que tal fazer um propósito de comer bem e saudavelmente e praticar algum exercício físico??? Eu topo, rssrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Uma grande verdade, Jane, mas o ritmo do metabolismo abranda com a idade. Nada a fazer.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Escrevi um comentário e desapareceu.
    Vamos lá: o metabolismo fica mais lento e por isso a gente não pode (ou não deve) enfiar o pé na jaca.
    Tive um professor que dizia: na minha idade (uns 40 anos) eu como um bife e meu organismo enxerga com se eu tivesse comido o boi inteiro.
    Isso só teve sentido para mim, alguns anos depois de terminar a faculdade.
    E de lá para cá, monte de coisas, com relação a nutrição, mudou.

    ResponderExcluir
  3. Jane, não vivo sem meu Celular.
    Faço minhas fotos nele.
    Uso o WhatsApp, o Instagram e faço fotos com ele.
    O resto faço no Computador ou no Ipad.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!