LOOKS PREMIAÇÕES 2019- O QUE EU GOSTEI!!!

Oi Fofoletesss!!!
Já começaram as premiações internacionais  do cinema e TV e eu adoro dar uma espiada em quem vai ganhar nas diversas categorias e é claro nos looks das celebridades!!!
Eu gostei de muitos looks, acredito que as atrizes (e atores também!) estavam bem à vontade em suas roupas, mesmo porque estas três primeiras premiações, Golden Globe, Critc Choice Awards e SAG Awards são bem mais informais do que a entrega do Oscar.
Então vamos lá para os meus favoritos:

* Julia Roberts com macacão da grife Stella MCartney no Golden Globe (06/01/19)- 
Eu amei esse modelo usado pela "forever linda mulher", a parte da calça preta com top e saia de tule nude/dourado, tudo em uma peça só.
Ficou show e ainda vamos ver muitos modelitos como esse por aí!!!

* Nicole Kidman com vestido da grife Armani Privé no Critic Choice Awards (13/01/19)-
Outra diva das telonas que arrasou neste modelo tomara que caia em P&B... eu acho que a parte preta do vestido é de veludo, mas não encontrei nenhum site descrevendo este modelo lindíssimo e mega chique!!!

As duas lindas estão usando cabelos soltos e maquiagem com olhos marcados e boca nude... Amei!!!
Eu usaria tranquilamente esses dois looks... e vocês??? Gostaram, usariam, gostaram de outros modelos??? Comentem, vou adorar saber!!!
Beijinhos!!!

Comentários

  1. Vou responder logo o que vc me perguntou: Está difícil escrever no Blog?
    Difícil eu não diria, mas está complicado.
    O texto não aparece todo e precisa clicar para aparecer.
    Lógico que preferia o anterior.
    Não entendo porque complicar quando a função é o texto e as imagens.
    O que tem em redor, não se presta atenção.

    Sim, os vestidos mostrados estão lindos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!