COLÍRIO: JASON MOMOA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Para este final de semana nada melhor do que um "colírio" ou melhor: um "mega colírio", rsrsrs 
Ele se chama Jason Momoa, de pai havaiano e mãe alemã, tem 39 anos, mede 1,96m e tem todo esse charme de "garoto surfista"... com essa imagem rebelde e imponente foi escolhido para ser o poderoso chefe dothraki Khal Drogo na série "Game of Thrones"... ahhh, como a gente suspirava por ele!!!
Jason Momoa é ator mas já foi modelo e sempre está despojado nas aparições públicas... as tatuagens, risco/cicatriz na sobrancelha e multi pulseiras já são suas marcas... eu acho um charme!!!
(ele foi atacado por uma pessoa que quebrou um copo de cerveja em seu rosto, teve que fazer uma reconstrução na face e levou mais de 100 pontos!)

Quer ver o Jason Momoa nas telonas??? É só assistir "Aquaman"... ele deu vida no cinema ao personagem Arthur Curry, filho de pai humano e mãe atlante que volta para o fundo do mar para lutar pelo seu reino... eu assisti no finalzinho do ano passado com meus filhos e super recomendo, o filme é ótimo... as imagens do reino perdido de Atlântida são maravilhosas, dignas de um Oscar de efeitos especiais!!!
Na TV ele está na série canadense "Frontier" que narra o comércio de peles de animais na América do Norte no século XVIII (Netflix)... eu ainda não assisti, mas já está agendada, rsrsrs
É um super gato, um super colírio!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Ele é lindo mesmo! Minha filha anda sonhando acordada com ele, mas também, quem não sonha?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. No filme ele está até feio de tão musculoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!