LOOKS DE VERÃO!!!


Oi Fofoletesss!!!
Eu falei na postagem anterior que por aqui tem um "sol" pra cada um do tanto que está quente e os looks de verão já estão saindo do armário... e com peças novas, obaaaa!!!

* Para curtir o meu filhote caçula em uma apresentação da Escola eu usei saia de tecido jeans, blusa de laise e espadrille nesta cor linda que comprei pela internet (antes da black friday!) é da marca Vizzano e sei que vou usar muiiito!!!  

* Para o amigo secreto do Pilates eu combinei minha blusinha nova, de linho na cor lavanda (pena que a foto clareia a cor da blusa), combinei com saia midi com tecido rendado, a espadrille nova e carteira de palha.
* Usei a mesma blusa com short bege para levar os filhotes ao shopping... antes de assistirmos "Aquaman" passamos na loja Triny's que vende roupas e sapatos próprios para dança e olhem só que linda esta Árvore de Natal feita com sapatilhas de ponta... eu tive que tirar uma foto, rsrsrs

* E pra fechar a postagem com peças novas: ganhei de amigo secreto da Escola onde leciono uma calça jeans pantacourt que eu amei de paixão e no outro dia já estava usando, rsrsrs
Fui assim para a audição de música do sobrinho: calça jeans pantacourt (Cóz Jeans), blusa florida e sandália de salto azul-marinho... eu que nem cogitava usar nada "pantacourt" já estou com várias peças no meu guarda-roupa, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Nossa que linda esta árvore de sapatilhas, e você sempre elegante e linda.
    Beijos Jane

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde !
    O Natal está próximo e eu não poderia deixar de passar aqui, com um pedido de desculpas pela ausência que muitas vezes se prolonga devido a falta de tempo para navegar em todos os blogs amigos e com os meus votos de um feliz natal!
    Natal é época de felicidade, paz, amor, união, respeito, amizade...
    Neste Natal semeie amor, paz e fraternidade para que no ano novo você colha bons frutos.
    Desejo que nesse Natal seu coração esteja repleto de coisas magicas para que no ano novo ele encha de esperanças e que as alegrias permaneçam em sua vida trazendo realizações, paz e amor para você e toda sua família!
    Boas Festas! Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Só a calça jeans é que não gosto.
    Não é meu estilo de jeans.
    A Árvore de sapatilha ficou mesmo linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!