PERNAS DE FORA!!!

Oi Fofoletesss!
Como disse na semana passada aproveitei o feriadão do dia 15 de novembro e fui para a praia... e praia combina com penas de fora, não é mesmo???
Dessa vez só levei shorts e algumas blusas e por lá fui combinando tudo... pra mim shorts é a cara do Verão e só de colocar um eu já me sinto em um clima tropical, rsrsrs
É claro que as pernas estão super mega precisando de um bronze, mas nem por isso deixei de usar... vamos ver???
* Para viajar eu optei pelo short de alfaiataria beje, camiseta básica nessa cor linda de "pêssego", tênis branco (eu só viajo de tênis!), bolsa caramelo e chapéu estilo Panamá que já é para ficar no clima, rsrsrs
 
* Para sair e fazer comprinhas com a filhota eu usei shorts jeans, camiseta que uso nas aulas de balé Adulto, e meus tênis novos que é uma delícia para andar!!!

* Para sair a noite com a Família eu escolhi o shorts de alfaiataria branco, camiseta listrada e o tênis preto novamente... a bolsa transversal eu comprei em Brusque e é ótima para sair a noite!!!

As pernas voltaram brancas do jeito que foram, mas o Verão ainda nem começou então dá tempo, rsrsrs... e vocês fofoletes, usam shorts???
Beijinhosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!