DUAS FESTAS, DOIS VESTIDOS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Sábado foi dia de festas... sim, no plural pois tivemos duas festas muito diferentes de duas Beatriz, duas lindas que completaram 1 aninho e 15 anos.
A primeira foi minha "sobrinha-neta" Beatriz Milano, filha dos afilhados/sobrinhos Camilla e Ricardo Milano... a nossa bonequinha completou 1 aninho no dia 05/11 e comemoramos com familiares e amigos em uma festa linda de "Minnie Realeza".
Para este evento eu optei por uma vestido da Drees to que comprei recentemente e ainda não tinha usado... eu amei a estampa que junta listras com flores, o comprimento mídi (mesmo sendo baixinha!) e o modelo transpassado (meu filho disse que eu estava de quimono, rsrsrs)... combinei com sandálias nude e acessórios dourados!!!
 
Com minhas duas princesas: Maria Fernanda e Beatriz, a nossa Bia♥♥

Saí da festa, troquei de vestido por um vermelho lindo estilo "bandage" e também comprimento mídi (Skeen), optei pelas sandálias preta e carteira da mesma cor... troquei também os brincos e lá fomos nós comemorar os 15 anos da linda Beatriz Godoy, amiga da minha filha desde os 7 anos e filha da minha amiga e companheira de Balé Sônia Godoy... o vestido de madrinha da minha filha Maria Fernanda foi confeccionado pela costureira Arlete Cardoso, com tecido e modelo que ela mesma escolheu, todas as 15 amigas/madrinhas estavam com vestidos nesta cor mas de modelos diferentes, elas dançaram e se divertiram muiiito!!!
Beatriz Godoy estava uma verdadeira princesa de vestido dourado... eu amei!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, adorei os dois e os dois ficaram uma beleza em você.
    Parabéns pelas escolhas elegantíssimas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Os dois vestidos estão lindos, mas também com um corpo como o seu, até mesmo saco de estopa fica charmoso! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre elegante, Jane.
    E sua filha já está mais alta que vc, certamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!