DICA DUPLA: ESMALTE E LIVRO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Por aqui uma loucura de tantas atividades, meu dia terminando sempre a meia noite e sem conseguir fazer tudo que eu queria... esses dias eu li que o dia da mulher teria que ter 28 horas pra ela dar conta de tudo, super verdade,rsrsrs
Eu ainda não estou lendo o tanto que eu queria mas sempre leio pelo menos um capítulo de um livro antes de dormir... este livro da série Outlander da escritora Diana Gabaldon eu comprei no começo do ano e estava na minha lista de livros para ler... em "Os Tambores do Outono"os personagens principais Claire e Jamie estão na América colonial do século XVIII. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região. Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.
Para quem ainda não leu os primeiros livros eu super recomendo, romance, história, aventura, suspense em uma narrativa excelente!!!
E para combinar com o livro um esmalte nesta cor chique de marrom avermelhado que lembra o Outono: "Cassino" da marca Vult...eu amei e também recomendo!!!
Beijinhos!!!♥
Image result for esmalte cassino da vult
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!