LOJA VALENTINA: VITRINE E COMPRAS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Já tinha falada por aqui que as vitrines das lojas daqui da minha cidade estão lindíssimas com as coleções de Primavera/Verão... dá vontade de comprar tuuudo, rsrsrs
É claro que esse surto passa rapidinho quando a gente lembra que não é rica, rsrsrs
Mas uma peça ou outra até que dá para levar, não é mesmo?
Foi o que eu fiz recentemente... ao passar por essa vitrine linda da loja Valentina (antiga Joaquina!) eu me deparei com estas peças nesta cor linda que é o lilás ou lavanda como estão chamando agora... vejam que show!!!

Já tinha visto pela página da loja no "insta" essa blusinha ciganinha de linho na cor do momento e já mesmo corri para adquirir... me dei de presente pelo Dia do Professor... rsrsrs!!!

E olha euzinha aí toda feliz com sua sacola fotografada pela proprietária da loja Juliana Mizuki, uma querida que é companheira de profissão e que se deu super bem ao comprar a loja, ela tem um super bom gosto e toda semana tem novidades... só pra gente ficar suspirando, rsrsrs!!!

A fachada e o interior da loja são lindos e toda troca de estação Juliana e sua equipe capricham na decoração... olhem só que lindo esses filtros dos sonhos feitos com rendas e crochê... amei!!!
Tem lugares que a gente entra e se sente bem, este é um dos lugares aqui da minha cidade!!!
Em breve postarei looks com minha "blusinha" nova... aguardem!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!