UMA VISITA A DERMATOLOGISTA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Já disse por aqui que sou uma pessoa vaidosa na "medida certa", se realmente existe algo assim, rsrsrs... nestas férias além dos exames de praxe na ginecologista eu também resolvi cuidar mais da pele do meu rosto pois percebi várias manchas escuras em diversas partes dele... me consultei pela primeira vez com com a Dra. Vanessa Lago Bezerra e gostei muito, disse a ela que não gostaria de fazer nada invasivo por enquanto (peeling, preenchimento, botox) e ela me passou os tratamentos mais comuns: limpar com sabonete, hidratante com vitamina C, filtro solar, ácido para clarear as manchas... sou um pouco preguiçosa para seguir todos os passos, principalmente a noite, mas prometo que vou fazer tudo certinho, rsrsrs 
Estou fazendo também aplicações nos vasinhos das pernas (escleroterapia) com a Dra. Liléia Repelli... quem já fez sabe que as picadas sucessivas para aplicação de glicose hipertônica a 75%  são bem doloridinhas, mas necessárias, rsrsrs
Segue abaixo os produtos que vou usar de agora em diante... o filtro solar com base da Vichy eu já usava e já falei sobre ele por aqui.
Vaidade, vaidade... eu prefiro dizer auto-estima!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Vaidade só me fez bem até aqui.
    Continue vaidosa.

    ResponderExcluir
  2. Jane, faço isso tudo é as picadas nas pernas são muito chatas, mas vale a pena em nome da vaidade. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!