LOOKS RECENTES!!!

Oi Fofoletesss!!!
Nada como estar de férias e ficar elegante quase todos os dias com aquela roupa confortável de "mendigo", rsrsrs
Mas de vez em  quando tem que sair da toca então a gente usa uma roupinha melhor, rsrsrs
Então vamos lá:
Para torcer muiiiito pelo Brasil na Copa do Mundo 2018 eu usei minha camiseta amarela que comprei baratinha na loja da minha amiga Marisa Caetano, com calça branca e meu tênis queridinho... nesse dia o Brasil ganhou, mas a gente já sabe que não foi dessa vez que o "hexa" veio para o nosso país... eu torci até o último segundo no jogo contra a Bélgica, mas é futebol e nesse esporte tudo pode acontecer... fica para 2022!!!
No dia 30/06 estive em São Paulo em uma viagem cultural com o colégio da filha linda e optei pela calça preta (melhor peça para viajar!), camiseta listrada, suéter preto, lenço xadrez e tênis branco... para ver os lugares que visitamos dá um pulinho lá no Blog Misturinhas.

Neste último fim de semana estivemos em Indaiatuba para assistir a filha linda apresentar uma coreografia de sapateado no 26º Passo de Arte Internacional... elas ficaram em 3º lugar na categoria Sapateado Avançado Adulto... para este dia eu usei calça jeans que eu mesma cortei a barra, com botas caramelo, camiseta cinza e bolsa vinho... a cidade é linda, muito bem organizada e quase dá vontade de morar por lá, rsrsrs

Ainda em Indaiatuba: nós dormimos no La Palma Hotel Fazenda e depois do café da manhã apreciamos a paz e tranquilidade do local e tiramos umas fotos lindas por lá... um friozinho gostoso e eu usei calça de suede e botas caramelo+suéter beje e cachecol vermelho... essa combinação de caramelo+vermelho é linda e uma das que eu mais gosto!!!
Beijinhos e boas férias para quem também está de férias, rsrsrs

Comentários

  1. Linda e chique como sempre.
    Só não gosto de pernas de calças largas, em mim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Vc está linda. Com este corpo, qualquer look fica bem em vc.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!