LOOKS DA VIAGEM PARA BLUMENAU!!!


Oi Fofoletesss!!!
A última viagem das férias foi para Blumenau e, ao contrário do que diz minha amiga virtual Liliane, a mala foi bem enxuta, tanto que consegui levar em uma mala grande as  minhas roupas, do marido e dos filhos meninos... as roupas da filha ela levou em sua própria mala que ganhou de presente de Natal antecipado (a pedido dela mesma!)... levei também uma mala  da Sansonite vazia para trazer as compras e essa veio lotada, rsrsrs
Para viajar eu escolhi a calça preta de tecido com strech, camiseta com estampa da Mafalda (eu trouxe de Buenos Aires), blazer xadrez, tênis branco e chapéu tipo Panamá!!!

Para um passeio no Beto Carrero World com a Família eu optei pela calça jeans skinny, camisa jeans, colete de pelo fake e tênis branco... a bolsa preta grande  é para carregar tuuudo que preciso, rsrsrs até lanchinho eu levei dentro dela!!!


A mesma calça jeans eu usei a noite com blusa de linha branca, blazer xadrez e bota preta... fomos jantar em uma cantina italiana deliciosa e a carinha de cansada é porque eu estava cansada mesmo, rsrsrs

Viajamos para o Sul do Brasil em busca do frio e ele apareceu somente nas manhãs e de noitinha pois durante o dia o calor foi muito parecido com o que temos aqui... para um dia de compras em Pomerode e Brusque eu optei pela calça e bota montaria, suéter preto e blusa tipo poncho em xadrez P&B. No meio do dia já estava com uma camiseta que tinha levado na bolsa, rsrsrs

No sábado resolvemos passear pelo centro de Blumenau e então eu já mesmo usei duas peças que havia comprado em Brusque no dia anterior: a camiseta com a palavra Gratidão escrita e a bolsa preta usada na transversal,  combinei com calça jeans, blazer xadrez e tênis branco.
A calça jeans eu usei na viagem de volta junto com suéter preto e o poncho" da foto acima.

E para a saideira noturna eu optei pelo suéter cinza, calça pantalona de lãzinha xadrez que comprei em Brusque e bota preta.
Levei algumas peças mais quentes e por fim nem usei... inacreditável pois estávamos no Sul, tinha que estar bem frio em Julho, vai entender esse clima rsrsrs
Beijosss!!!♥

Comentários

  1. Oi Jane,
    Adorei os loooks. Ando precisando de férias... mas agora não dá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito chique. Muito elegante. Amei a bota.
    Levou tudo numa só mala (risos)?
    Sim, uma mala vazia para trazer compras é sempre recomendado.

    Não vi ainda o filme espanhol "Cuerpos".
    Já estava na lista, Jane.
    Agora vou correr atras, já que vc gostou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!