COLÍRIO DA COPA!!!

Oi Fofoletesss!!!
A Copa da Rússia 2018 terminou ontem e desde que o Brasil foi eliminado da competição eu já declarei meu favoritismo para a Seleção da França... ainda bem que não me decepcionei, rsrsrs
E além de sagrar-se campeã, a França ainda tem o melhor jogador da competição (na minha modesta opinião) e também o mais "gatinho": Antoine Griezmann... 27 anos, 1,75m (na TV parece ser mais baixo!), olhos azuis e um sorriso liiiindo!!!
Eu assisti algumas entrevistas que ele concedeu e em todas o sorriso e o bom humor estavam presentes... homem bem-humorado fica muito mais bonito!!!
Um colírio para deixar a sua semana mais animada... Très Joli!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Lindo, muito lindo.
    Quanta diferença do Neymar com o corpo todo estampado(tatuagens) e estampa feia e o com miojo na cabeça pra não dizer outra coisa.
    Mas eu torci (nem ligo para futebol) pela Croácia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!