LOOK DA VIAGEM PARA BUENOS AIRES- PARTE FINAL ♥

Oi Fofoletesss!!!
Com toda essa correria que é habitual em minha vida eu até esqueci de postar o look do último dia em Buenos Aires, rsrsrs Mas aqui está ele e com acompanhante: a divertida, inteligente, reflexiva e senhora de si, Mafalda... criada pelo cartunista argentino Quino, ela e sua turma são um dos símbolos do país, eu sou fã!!!
Para um último café da amanhã e mais uma volta pela cidade eu optei por calça preta+suéter preto+blazer xadrez+tênis branco que usei com meia calça pois estava esfriando muito!!!

A mesma roupa eu usei para a nossa viagem de volta, só acrescentei o xale de veludo preto como cachecol pois a minha garganta já estava sofrendo devido a tantas mudanças no clima...
... e assim dei "Até Logo" para Buenos Aires... voltaremos com certeza pois amamos a cidade!!!
Beijosss

Comentários

  1. Jane, este blazer xadrez é muito lindo, vi nas postagens anteriores
    que foi sua costureira que fez, meus parabéns a ela, é perfeito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Tb tenho uma foto com a Mafalda. Eu fiquei hospedada no Hotel Unique, que fica perto da casa da Mafalda. Quero muito voltar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!