ESMALTES PARA TORCER!!!

Oi Fofoleletesss!!!
Aqui estamos no maior clima de Copa do Mundo 2018... camisetas, bandeiras, até mesa posta com motivo do Brasil eu já fiz, rsrsrs
No sábado, eu e filhota linda fomos na manicure e quisemos passar um esmalte "para torcer" e aí então eu vi o azul escuro "para arrasar" da AVON (Color Trend) e este foi meu escolhido... mas a filha fashion pediu para a manicure Priscila passar também  o brilho com glitter azul "Joga Bem" da Anita e ficou mais lindo ainda... esta mãozinha da foto é a dela... o livro que está em seu colo é "A Culpa é das Estrelas"  de John Green, ela está terminando de ler e amando... fico tão feliz que o meu gosto pela leitura tenha passado para os meu filhos, todos amam ler!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Só uso roxo.
    Não consigo coragem de experimentar outra coisa.

    Sim, já vi "Até o último homem".
    Muito bom e baseado numa história real.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Adorei os esmaltes, as unhas ficaram siderais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!