ESMALTE DA SEMANA!!!

 
Oi Fofoletessss!!!
Eu sou mega fã dos produtos da AVON mas eu quase nunca comprava os esmaltes, pois eu achava que eles ficavam com um aspecto de grosso muito rápido. Acredito que a marca teve muitas reclamações e agora a consistência está muito melhor, com um brilho que permanece depois de dias... nesta semana eu estou usando a cor Estrela do Mar Color Trend, que é um rosa avermelhado ou vermelho rosado, rsrsrs... a manicure foi euzinha mesma pois não tive tempo de marcar com a querida Priscila (ela só atende com horário marcado!)... até que ficou bom!!!
Beijinhosss!!!♥

Comentários

  1. Oi Jane,
    A cor é linda. Nunca tiveproblemas com os esmaltes da Avon e gosto bastante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro AVON.
    Mas nunca comprei esmaltes.
    Uso os batons, Rimel, lápis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!