LOOKS DE FIM DE VERÃO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Já estamos no Outono, mas o calor ainda está imperando por aqui, quem sabe nesta semana o clima dê uma mudada pois estou com saudades de colocar uma jaqueta pela manhã, rsrsrs Olhem só a que ponto chegamos!!!
Para finalizar o Verão eu trouxe dois looks de finzinho de estação quente:
* Blusa com estampa "chevron", ou como diria minha mãe "zigue-zague", rsrsrs
Comprei em uma promoção aqui na minha city e estou usando bastante, com sociedade da filha linda Maria Fernanda... neste dia combinei com calça flare azul escura, bolsa-sandálias caramelo e acessórios em "jade branco"... fui ao shopping com o maridão comprar meu presente de níver e pegar um cineminha... um dia sem as crianças, rsrsrs
* Para a festa de níver da minha cunhada Gisele (outra pisciana gente boa, rsrsrs), eu optei pelo vestido florido, com babados no busto que é muito bacana, nas costas é bem decotado e acabei usando sem sutiã, o babado no busto é super propício pois dá um volume legal para quem como eu não tem quase nada de "comissão de frente... o vestido é da Mercatto e comprei pelo site da Dafiti!!! Combinei com sandálias nude e carteira de palha... neste dia também pedi para minha cabeleireira Simone cortar meu cabelo para entrar na nova estação de visual novo... e aí está ele, alguns centímetros mais curto em um corte reto... estou amando!!!
Beijinhosss!!!♥ 

Comentários

  1. ficou lindaaaaaaaa. amei a sandália .

    ResponderExcluir
  2. Sempre bonita e chique.
    Calça flare não gosto em mim.
    Sempre acho que vou pisar e cair

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Os looks estão lindos. O vestido é lindo e deve ser muito gostoso de usar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jane querida, você é mesmo muito chique, prestando atenção aos detalhes. Adorei o cabelinho novo.
    Está linda . Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!