EU QUERO: BLAZER XADREZ!!!

Oi Gentemmm...
Meu níver está chegando e já fiz uma pequena lista do que quero ganhar ou me dar de presente, rsrsrs
Um deles é um blazer xadrez parecido com este da blogueira e Youtuber britânica Emma Hill.
Eu gosto muito dos looks dela pois são bem casuais, chiques e ela usa muito jeans, beeeem a minha cara rsrsrs... Este blazer ela usou (e ainda usa) em diversas ocasiões e eu achei o caimento perfeito, não tão curto, nem comprido demais parecendo que pegou do armário do marido ou namorado, algo que eu não gosto mesmo!!!
Olhem só como ele ficou lindo com look all black+tênis e bolsa de grife!!!
 
O combo jeans+camiseta branca+sapato pink ou sarpin preto também é um dos meus preferidos... ainda mais que eu também gosto de usar a calça mais curta ou dobrada!!!
(@emmahill) 
 
Ainda tem mais na minha lista... depois eu mostro, rsrsrs!!!
Beijosss
 
* Sei que muitas fashionistas falam que é legal pegar uma peça de roupa do marido ou namorado, mas eu particularmente detesto... o que é meu é meu, o que é dele é dele e ponto final, pra mim isto não mostra intimidade nem que você está bem em um relacionamento... estou escrevendo isso porque li algo assim em um blog e resolvi dar minha opinião... pois é, eu tenho uma... na verdade várias!!!

Comentários

  1. Jane, nem me passa pela cabeça vestir roupa do meu marido, mas desse blazer gosto muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Roupas do marido nem cabem em mim.
    Já tive sste estilo de xadrez.
    É lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!