ULTRA VIOLETA- A COR DE 2018 SEGUNDO A PANTONE!!!

Oi Fofoletesss!!!
Segundo a Pantone Color Institute, a cor para o ano de 2018 é o Ultra Violeta... eu amo este nome pois me lembra a minha infância onde ouvi este nome pela primeira vez, algo que eu achava mega futurista e ficava imaginando pessoas com roupas lindas e metálicas, rsrsrs... bom, parece que o significado dado pela empresa de tendências é esse mesmo: "aquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora... o vasto e ilimitado céu noturno é simbólico do que é possível fazer para continuar a se inspirar no desejo de perseguir um mundo que está além do nosso" (Laurie Pressman, Vice Presidente da Pantone)... eu acho esta cor linda, aliás eu amo todas as matizes de roxo e acho que fica super bem com a minha cor de pele, aliás fica bem em loiras, morenas e negras, uma cor mágica, rsrsrs Então meninas (e meninos também, rsrsrs), aproveitem para  usá-la em roupas, estampas, acessórios e na maquiagem!!!

 A cor favorita da Rainha Elizabeth, olha a elegância...sou fã, rsrsrs
Nesta cor eu tenho um vestido e uma blusa, mas já me inspirei pesquisando as imagens, gostei muito das estampas, calças, vestidos de noite e echarpes, rsrsrs
Beijinhos ultra violeta para todos!!!

Comentários

  1. Jane, essa não é definitivamente a minha cor, porque me parece excessivamente forte, mas não me espantaria nada que este Verão euzinha desfilasse vestida de roxo! A força dos media é terrível, não é?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Comprei ontem um batom da Mac roxo, Heroine.
    Mas a Avon tem lindos roxos que costumo usar.

    O jardim da mamãe acabou porque a irmã que ficou com a casa e na casa, não tem interesse de cuidar.
    Eu morro de pena.
    Nem gosto de ir lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!