FAIXA PARA CABELO: EU GOSTO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Os lenços, faixas, bandanas, turbantes são excelentes opções para aqueles dias em que o cabelo insiste em não colaborar com a gente, o que acontece muito comigo, rsrsrs
Eu acho super charmoso e qualquer visual basiquinho acaba se transformando quando usamos estes acessórios!!!
Houve um tempo em que eu usava muito faixas, lenços e até arquinhos, tanto que tinha de diversas cores e estampas, depois parei, me desfiz de alguns e outros que eu gostava bastante eu guardei... esses dias eu vi um post no Blog Gosto Disto! da amiga blogueira Betty Gaeta e me inspirei para criar um look para um domingo onde eu sabia que o vento iria acabar com meu cabelo pois estaríamos em um rancho a beira de um rio, com passeio de lancha incluído.
Procurei então na minha caixinha de lenços e faixas e achei esta estampada de tons de azul, lilás e branco e combinei com short jeans+bata branca+rasteirinha... o visual ficou bem descolado e o cabelinho comportado, rsrsrs

Eu usei a faixa cobrindo todo o cabelo na frente e amarrado na parte de baixo, mas como vocês viram nas imagens acima dá para usar de diversas maneiras... neste calor é uma boa pedida para não deixar os fios caírem no rosto ou na nuca... eu gosto muito e vou colocar as outras faixas em uso, rsrsrs!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Muito, muito prático.
    Uso as vezes para malhar quando não vou de viseira.
    Gosto porque contém o suor que cai da testa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane.
    Apesar de usar bem pouco, eu adoro acessórios para o cabelo.
    Adorei seu look.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Crochê, Mesa Posta, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!