DICA DE ESMALTE!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu usei este esmalte "Marilyn" da Impala para comemorar a chegada de 2018 e simplesmente amei... ele faz parte da coleção Divas da marca, cremoso e com uma cor linda que mistura o rosa e o roxo, tudo a ver com o nome da diva Marilyn Monroe... passei nas unhas das mãos e dos pés e dessa vez eu trago uma foto dos meus pezinhos na praia, rsrsrs

E para nos inspirar ainda mais nada como uma imagem da eterna e linda Marilyn Monroe... divando na praia!!!
"Tudo o que uma garota quer é um cara que prove que eles não são todos iguais"


 Beijosss!!!

Comentários

  1. Linda essa cor.
    Bom fim de semana, querida Jane.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo nas suas unhas esse esmalte!
    A cor dele é maravilhosa e faz muito jus a essa verdadeira diva, né?

    Jane, adorei visitar o teu blog e já estou seguindo aqui.
    Em meu blog também dou dicas de esmaltes, acho que você vai gostar.
    Se puder me visita e se gostar me segue?
    Vou adorar ter você como seguidora e leitora lá.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Eu adoro esta cor. Estou usando um bem parecido, de uma marca nova que encontrei em MG.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!