SOBRE ESTA BLOGUEIRA!!!

Oi Gentemmm...
Andei sumidinha do Blog mas foi por um ótimo motivo: estava a mil por hora por causa dos ensaios de palco e das apresentações que aconteceram na sexta-feira e no sábado... como eu já falei por aqui eu faço Balé Adulto na Academia Corpo&Cia e neste ano a nossa querida Tia Carla Lima nos convidou para fazer parte do espetáculo e é claro que rapidamente nós aceitamos e lá fomos nós para esta incrível aventura... a diversidade e a amizade da nossa turma é maravilhosa, uma ajuda a outra, incentiva, elogia e quando a nossa amiga Sandra Cavalcante quebrou três dedos durante um ensaio nós ficamos apreensivas mas ela mesmo disse "eu danço, mesmo que seja de botinha e muletas", e esse exemplo de superação nós vamos levar para sempre!!!
Para mim outro momento lindo foi dançar junto com a minha filha linda Maria Fernanda... ela está com este figurino acima pois é de uma das danças que ela apresentou (dançou 7 vezes no total!), mas em um momento do espetáculo "A Bela e a Fera", ela foi uma adolescente da Vila da Bela e dançou bem pertinho de mim, amei!!!
E cá estamos nós, as 10 alunas que aceitaram o desafio para viver "As Adulta da Vila"... uma experiência maravilhosa que não esqueceremos nunca... e que venha o espetáculo de 2018, rsrsrs!!!
Beijinhos!!!

Comentários

  1. Maria Fernanda está mais alta que a mãe.
    Aqui também é assim.
    Érica cresceu mais que eu.

    Maravilha poder dançar, ainda e num espetáculo junto com a filha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    que lindas que vcs estão! Eu queria muito aprender dança flamenca, mas por aqui não tem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss!!!!! Que exemplo mesmo da tua amiga em continuar dançando mesmo com os dedos machucados. Os vestidos estão lindos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querida. Quanta atividade! Quanto entusiasmo! Adoraria ter assistido a esse espectáculo. Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!