ALGUNS LOOKS!!!

Oi Fofoletesss!!!
O mês de Dezembro é sempre campeão de compromissos sociais, princialmente por causa das crianças e suas apresentações e das confraternizações... eu já falei por aqui que, apesar da correria louca, eu gosto muito, amo de paixão essa época e pensei que com a morte da minha "mams" eu iria ficar meio desanimada, mas estou bem e curtindo bastante este mês abençoado!!!
Eis aqui alguns looks:

1- Para um Chá de Cozinha e depois um Baile Tropical (um seguido do outro), eu optei pelo vestido florido em pink+branco+preto e acessórios pretos.... dia cansativo, mas muiiito gostoso!!!

2- Para um almoço rústico de Natal eu usei blusa florida com fundo pink+calça jeans+mule... o campo é um cenário lindo para tirar fotos!!!

3- O filho do meio Pedro Afonso se formou no 5º ano do Ensino Fundamental e este foi o look que eu usei: body tricolor novo (me apaixonei pelas cores!), saia de tecido jeans (minha costureira que fez!) e carteira de palha e sandálias jeans... amei meu look neste dia, bem "mulherzinha"!!!
4- Para a confraternização do Pilates eu optei pela calça branca+blusa preta+sandália caramelo+colar coral... o amigo secreto foi de chinelo Havaianas e eu tive o prazer de presentear a minha querida boleira Adriani, que sempre me atende quando eu preciso e faz bolos deliciosos e elogiados por todos!!!

E tudo isso em menos de uma semana... Ufaaa!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Ei Jane
    Sempre linda, elegante e cheia de compromissos sociais.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Jane, não consigo escolher o look que mais me agrada, pois todos são lindíssimos. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Todos os looks estão lindos, mas meu preferido foi o look tricolor.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!