COMO SE ENCONTRA ESTA BLOGUEIRA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Minha proposta para o feriadão era fazer uma mega organização aqui em casa... era e ainda é, mas também preciso descansar um pouco e então estou pegando leve e os pezinhos para cima também estão acontecendo... Sem estas sapatilhas lindas, infelizmente, rsrsrs

Beijinhos e uma ótima sexta-feira para todos!!!

** Me bateu uma tristeza ontem a noite... saudades da minha mãezinha... mas já estou melhor, de vez em quando bate este baixo astral, mas penso sempre que ela não gostaria de me ver triste e que agora ela é uma estrelinha que cuida de todos nós!!!

Comentários

  1. Para não ter saudades de quem perdi, uso a tática de não lembrar.
    Foi o que ensinei sempre aos pacientes que perdiam seus parentes, amigos, etc.

    Quase sempre estou promovendo arrumações e tirando coisas que nem sabia que tinha.
    Me distraio, até.
    Hoje quero diminuir o tanto de pregos e parafusos que tenho.
    Para que tantos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!