PERFUMES MASCULINOS- DICAS PARA O DIA DOS PAIS!!!

Oi Fofoletesss!!!
O Dia dos Pais está chegando e para quem vai presentear o "paps" ou o maridão (no meu caso eu compro presente para os dois, rsrsrs), um perfume gostoso sempre é uma boa opção... é claro que conhecer a personalidade e o gosto da pessoa é super importante pois a fragrância tem que combinar com a pessoa!!!
Já repararam que tem pessoas que usam o mesmo perfume por anos e parece que aquele cheiro já é a marca registrada dela??? Pois é, eu conheço várias pessoas assim, inclusive meu marido, rsrsrs Então comprar perfume pra ele é mega fácil, aliás os homens geralmente são assim, quando gostam e se identificam com um perfume é aquele e pronto!!! 
Mas se  você sabe que o presenteado te deu carta branca aqui estão algumas sugestões de perfumes importados... segundo o site Paris Perfumaria os 10 perfumes mais vendidos no primeiro semestre de 2017 foram:

10º lugar: Joop! Homme Masculino 125ml 

Lançado em 1989 e sucesso absoluto de vendas, Joop! possui uma fragrância floral amadeirada, com notas que combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar. 

9º lugar: Invictus Masculino 100ml - Paco Rabanne

Invictus, que em latim significa ''invencível'', representa o poder, o dinamismo e a energia. Lançado em 2013 pela grife Paco Rabanne, o perfume Invictus abre com uva fresca e um acorde marinho. As notas de coração trazem folha de louro, jasmim e uma base amadeirada de guaiac, patchouli, musgo de carvalho e âmbar.  


8º lugar: Silver Scent, de Jacques Bogart

Silver Scent é um perfume de contrastes: fresco e quente, moderno com uma distinção clássica. Combina notas cítricas com o frescor da flor de Azahar. Também traz notas de Coriandro, Noz Moscada, Romero, Cardamomo, Lavanda e Gerânio Selvagem, além de fava Tonka, vetiver, teca, madeira e líquen .  
7º lugar: Perfume Polo Masculino - Ralph Lauren

perfume Polo Ralph Lauren é um clássico da perfumaria mundial, sendo um dos perfumes mais vendidos do mundo desde o seu lançamento em 1978. Sua fragrância é citríca amadeirada e possui notas de pinho do Canadá, eucalipto, lavanda, pimenta, artemísia, cedro, vetiver, patchouli, musgo de carvalho, couro e tabaco. 


6º lugar: CK Be Calvin Klein


Fresco e suave, o perfume CK Be Calvin Klein possui notas de magnólia, pêssego, menta, lavanda e almíscar branco. Para homens e mulheres inovadores que gostam de compartilhar liberdade e expressão. 



5º lugar: 212 VIP Masculino Carolina Herrera



212 Vip Men é a nova fragrância masculina, que completa o universo 212 Vip e representa o estilo e atitude dos homens vips de New York. O homem 212 Vip é carismático, divertido, elegante, sofisticado, desejado e invejado. Seu lema é: "não basta ir à festa, seja a festa". 



4º lugar: CK One Calvin Klein


Lançado em 1994, CK One também já se tornou um clássico. Possui notas de bergamota, abacaxi fresco, papaia, violeta, noz-moscada, jasmim, almíscar, âmbar e chá verde. Para homens e mulheres que gostam de compartilhar liberdade de expressão. 

 

3º lugar: Azzaro Pour Homme


Azzaro é um ícone da perfumaria mundial e tem uma fragrância classificada como fougère aromática. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho. 

2º lugar: 1 Million Masculino - Paco Rabanne

Compre AQUI 1 Million 100ml


perfume 1 Million possui o frasco na forma de um lingote de ouro, com o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. 

 1º lugar: Ferrari Scuderia Black 


E o perfume masculino mais vendido do ano, por enquanto, é o Ferrari Scuderia Black. Desde que foi criado, em 1999, o perfume Ferrari Black sempre figura entre os mais vendidos. Considerada uma fragrância cítrica amadeirada, o perfume Ferrari Scuderia Black ainda conta com notas que combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.

* Meu presente para o maridão vai ser um perfume, ele usa o Polo Black Ralph Lauren, que já está no finzinho e o presente chegará em boa hora, rsrsrs
Para o meu pai será a nova camisa oficial do Corinthians, pois ele é corintiano "roxo", rsrsrs 
Beijinhosss!!! 

Comentários

  1. Excelentes sugestões.
    Aqui comemoramos o dia do pai a 19 de Março.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro perfumes masculinos para mim.
    Tenho ainda uns perfumes bem guardados.
    Gostaria de usar só um, mas não consigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!