MAU ATENDIMENTO EM LOJAS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu moro em uma cidade pequena onde quase todo mundo se conhece, sou cliente de muitas lojas e tenho até a facilidade de levar peças de roupas para experimentar em casa, as vendedoras das lojas em que costumo comprar são muito boas e já estão até acostumadas com o que gosto, me ligam falando sobre as promoções e olha que eu nem compro tanto assim, rsrsrs
Mas em compensação, algumas lojas estão deixando a desejar, não citarei nomes, mas em alguns casos em que conheço os donos da loja já até comentei sobre esta falha: o mau atendimento!!!
Vendedoras com mau humor, te atendendo com uma expressão que parecem estar sob tortura, em uma ocasião eu cheguei a perguntar para uma moça se ela estava passando mal... em outra ocasião eu entrei na loja e as três vendedoras disponíveis estavam conversando animadamente  e nem sequer um "posso ajudá-la" eu ouvi, depois de alguns minutos quando eu mesma vi que não havia o produto que eu queria eu saí e uma delas fez a tal pergunta... na semana passada entrei em outra loja e a única vendedora estava de cabeça baixa teclando no celular e quando me viu fez uma cara tipo "atrapalhou minha conversa no "whatsapp", eu perguntei se havia o produto que queria ela nem procurou e disse que não, eu agradeci e saí e mal cheguei a porta ela correu para o celular novamente... conversando com algumas amigas descobri que muitas delas também foram mau atendidas... não saio falando mal, mas são lojas que eu evitarei ao máximo entrar novamente ou nunca mais piso meus pezinhos!!! Acho que está na hora dos gerentes ou donos das lojas se preocuparem e muito com esse item pois segundo a revista Exame (Editora Abril), "o atendimento ao cliente é atividade fim de qualquer organização e um conjunto de práticas que irão fazer seu negócio ser um sucesso"!!!
E vocês??? Já tiveram alguma experiência negativa com atendimento em lojas???
Comentem, vai ser legal saber a sua opinião!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. O que acho chato mesmo é vendedor seguindo e fazendo discurso sobre os produtos. Costumo fugir dessas lojas!!
    Isso de conversas pessoais e telefone acontece muito, principalmente em farmácias.

    ResponderExcluir
  2. Jane, por aqui também temos disso. Não tenho paciência nenhuma para aturar esses numeros.
    É preciso denunciar no Livro de Reclamações.
    Boa semana, querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Já tive duas experiências terríveis no Território do Calçado em Jaú, e foram em lojas diferentes, mas com certeza não entro em nenhuma das duas nunca mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jane querida, acho que na maioria das vezes, o gerente ou o dono nem sabe desse mal atendimento.
    Vc devia avisar sim.
    Eu faria. Ou melhor, na mesma hora eu comentaria de alto e bom som, mas delicada.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jane,eu também já passei por isso em nossa cidade,e já deixei de comprar em algumas lojas de nossa cidade definitivamente por esse mesmo motivo.Lamentável,mas não me restou outra opção,perdi a vontade de comprar e a confiança nestes locais.Abraços.

    ResponderExcluir
  6. muitas vezes deixei de entrar em determinadas lojas justamente por ser ignorada.

    ResponderExcluir
  7. Eu diria que além do mau atendimento tem também a desfaçatez de algumas vendedoras de lojas. Eu sou fora do padrão (gordinha), já fui em algumas lojas aqui da cidade que as vendedoras nem esperaram eu dizer o que queria, já iam falando: "não tem o seu número."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!