SHOPPING TERRITÓRIO DO CALÇADO!!!


Oi Fofoletesss!!!
No meio do caminho para Poços de Caldas nós passamos em Jaú, no Shopping Território do Calçado que é uma perdição para o cartão de crédito, rsrsrs... Eu nem queria comprar nada, desde o finalzinho do mês passado estamos viajando e com muitos gastos mas como eu já sabia que iríamos fazer essa parada a pedido das minhas cunhadas eu separei R$ 150,00 em dinheiro e disse a mim mesma que era meu limite.. incrivelmente gastei somente R$ 110,00 pois as lojas estavam com preços bem baixos, é claro que a gente fica tentada, mas me controlei bastante, rsrsrs
Minhas compras foram:
* Sandália em veludo vinho, com laço no peito do pé e amarração no tornozelo... entrei na loja para comprar uma preta mas fiquei apaixonada por esta cor... era a única no tamanho 34 e o valor: R$ 29,90... um achado!!!
Na mesma loja eu fiquei encantada com o tamanco (ou mule?) com tiras entrelaçadas e na cor camurça, parece que vi um quase igual em uma loja da Arezzo, e este me saiu por R$ 49,00... eu já estou prevendo que vou usar muiiito este sapato, rsrsrs

* Para a filhota linda eu comprei duas sapatilhas, ela escolheu as cores beje com ponteira dourada e uma preta básica... nas duas paguei R$ 30,00... ela não quis mais nada pois me disse que já tinha gastado muito com as viagens do Balé... essa minha filha é uma fofa econômica, rsrsrs
Quem estiver próximo a Jaú (SP) não deixe de passar por este "paraíso das mulheres", rsrsrs... vale a pena mesmo!!!

Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane foram ótimas compras. Adorei a sandália e as mules. O preço é inacreditável mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!