EU GOSTO: JEANS+LISTRAS

Oi Fofoletesss!!!
Está faltando tempo para fotografar os looks pois me troco rapidinho, saio e quando volto pra casa estou tão cansada que só quero tirar logo a roupa e colocar o meu pijama, rsrsrs... mas os filhotes fotógrafos tiram foto de mim, mesmo quando estou pavorosa, rsrsrs...!!!!
Coincidiu estes dias de eu usar uma combinação que eu gosto muito: jeans+listras, então vamos aos looks:
1- Para visitar a Feira de Orquídeas que aconteceu na minha cidade eu optei pela calça reta com barra dobrada (Hering), blusa listrada de azul marinho e branco e sapatinhas+bolsa em vermelho... simples, simples, mas a cor vermelha dá um destaque!!!
2- Para uma reunião escolar eu escolhi uma blusa cavada que ganhei de presente de aniversário, a calça Hering e espadrilles... a cor ficou por conta do amarelo das listras e das espadrilles... os brincos também são presentes de aniversário... os cabelos daquele jeito que eu já falei por aqui: sem controle, rsrsrs
Beijinhos!!!

Comentários

  1. Eu gosto de listras. Prefiro as verticais que são difícies de encontrar.

    ResponderExcluir
  2. Ei Jane, você é muito bonita e elegante, fica bem em todos os looks.
    "Cabelo sem controle" é ótimo.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!