MEU LOOK DE ANIVERSÁRIO E DICA DE ESMALTE!!!

Oi Fofoletesss!!!
Sábado passado foi meu níver e acabei fazendo uma "jantinha árabe" para comemorar juntamente com a Família.. para este dia eu havia pensado em usar um vestido que vi na vitrine de uma loja, experimentei e ficou enorme e aí então me vi sem opção, rsrsrs... bem a fala das mulheres né, um monte de roupas no armário e não tem nada para vestir, rsrsrs
A blusa goiaba e a calça preta, ambas da marca Vitral que acabei usando eu comprei no começo do ano e somente a calça eu havia usado, a blusa ombro a ombro com mangas caídas deu certo para o tema da "jantinha" e completei com colar de cristal negro  e sandália preta...

 ... olha euzinha querendo ser a Ivete Sangalo e soltando a voz no Videokê... gentemmm, eu não canto nadica de nada, mas adoro cantar, rsrsrs E assim nos divertimos a noite toda!!!

Escolhi um esmalte que eu adoro, o Tâmara da Risqué e que pelo nome tem tudo a ver com o tema da festa, rsrsrs... a cor é um vermelho escuro, bem chique do jeito que eu gosto!!!
O batom é uma combinação do Red Roma da Mary Kay, com Vermelho Café da Avon... eu amo fazer uns combinadinhos de batom!!!
E assim fui, linda, leve e de cabelos molhados para a minha festinha, rsrsrs Só deu tempo de tomar um banho e passar um creme leave-in, mas tudo bem, meus queridos por aqui já estão acostumados com meu cabelo de "chuva", rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, mesmo atrasadinha, parabéns e muitas felicidades! Look lindo, amei essa blusa... Essa cor de esmalte é bonita, adoro esses tons avermelhados;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Jane, muitos parabéns! Adorei a blusa vermelha. Um look fabuloso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, meus parabéns ainda que meio atrasado, felicidades, tudo de bom.
    Você ficou linda de cabelo molhado, muito charmosa.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  4. Jane, essas mangas não atrapalham para se comer?
    Acho até bonitas mas imagino que não sejam práticas.
    Que jantar é esse?
    O que se serve?
    Parabéns. Saúde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!