COLEÇÃO DE ESMALTES "MULHER MARAVILHA" DA RISQUÉ!!!

Oi Fofoletesss!!!
Olhem só que bacana esta coleção de esmaltes da Risqué que veio com o tema da minha heroína favorita, a linda e poderosa Mulher Maravilha, rsrsrs
Eu ainda não vi em nenhuma lugar aqui na minha cidade mas sei que em breve já estará nas prateleiras das lojas de cosméticos e farmácias enlouquecendo as mulheres...eu vou experimentar a cor "Amazona Poderosa" que parece ser um terracota lindo e é claro o "Vermelho Maravilha" pois tenho que ter esta cor linda nas minhas unhas, rsrsrs
Eu amo uma novidade de beleza!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Estou desejando a coleção todinha, mas estou com tantos esmaltes...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha cor preferida é Roxo.
    E compro tantos de uma só vez, se a cor agrada que nem ligo para data de validade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!