LOOK DA MINHA FORMATURA!!!

Oi Gentemmm...
Postei lá no meu outro Blog, o Misturinhas, algumas fotos da minha formatura  (Colação de Grau e Jantar) pois no começo do ano me dei conta que já faz 20 anos que eu me formei em Educação Física pela UNESP de Presidente Prudente... os eventos aconteceram em dezembro de 1996 e olhando as fotos do meu álbum eu pensei "Nossa, parece que foi ontem", rsrsrs... mas eu tinha muiiito mais sobrancelhas e bochechas, rsrsrs
Para a Colação de Grau eu usei um vestido preto, mas nem pareceu pois estávamos de beca e para o Jantar eu pedi para uma costureira (D. Adelaide) fazer um vestido que eu havia visto em uma revista, o modelo era na cor verde mas eu quis no vermelho, minha cor preferida de sempre... ele tinha o busto drapeado e era transpassado na frente fechado por um botão de strass... eu me senti um diva, rsrsrs... Não coloquei nenhum colar, só um brinco delicado que foi presente da minha irmã e nos pés ao invés de sandália eu usei um sapato fechado estilo "chanel"... a maquiagem e cabelo eu não me recordo quem fez, mas eu gostei muito também: pele bonita, olhos com delineador e batonzão vermelho... o batom vermelho é a minha marca registrada, rsrsrs
E olhem só a moda festa de 1996, rsrsrs... Eu acho que estamos todos melhores agora, rsrsrs
Saudades dessa turma maravilhosa que eu tive o prazer de conviver, moram todos no meu coração!!!
Beijinhosss

Comentários

  1. Já tenho muito mais anos de formada que vc e não tenho foto alguma do evento.
    Não participei dos eventos.
    Colei grau na diretoria da Faculdade, com beca.

    ResponderExcluir
  2. Quando me formei, nao teve festa- era politicamente incorrecto! - por isso não tenho fotos. Tenho pena. Você estava linda.beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Jane. Vc foi bonita, é bonita e sempre será!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!