TÚNEL DO TEMPO: MARIDÃO ANIVERSARIANTE DO DIA!!!

Oi Fofoletesss!!!
O gatinho loiro e de olhos azuis na foto acima é o meu maridão aos 22 anos, praticamente um "lorde dinamarquês", rsrsrs... hoje ele completa 50 anos e pra mim continua lindão, rsrsrs... eu ando meio sumidinha do Blog pois estou organizando uma festa para ele... vai ser no tema "Jantar Italiano" e eu estou correndo contra o tempo para dar conta de tudo, rsrsrs
Parabénsss amorzão que Deus continue te abençoando e iluminando, te amo!!!

Comentários

  1. Você tem razão, gatinho mesmo, muito fofo.
    Parabéns para o maridão, 50 anos certamente felizes e bem vividos ao seu lado.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Jane, um verdadeiro príncipe, loiro e lindo. Muitos parabéns pelo aniversário. Felicidades para o lindo casal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Um príncipe dinamarquês, cv tem razão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!