COMPRINHAS!!!

Oi Fofoletesss....
Já voltamos da nossa pequena viagem a a minha situação foi bem diferente da imagem acima... quase nada de "comprinhas" pois o dólar está muito alto e nossa visitinha ao Paraguai e Argentina (Duty Free) foi muito modesta, rsrsrs
Eu comprei LEGO para os meus meninos que fazem aniversário neste mês, tinta de cabelo da marca Scharzkopf, máscara de cabelo da Aussie e creminhos de rosto e corpo da Farmasi e algumas lembrancinhas para familiares e amigos.. e só, não estava valendo a pena comprar mais nada... mas em compensação passeamos bastante e aproveitamos muiiiito o nosso passeio... que bom!!!
Em breve tem post aqui no Blog com os "looks" da viagem, aguardem!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Seja bem-vinda, que bom que vocês curtiram e aproveitaram o passeio, as comprinhas não podem faltar, ainda que modestas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A marca Aussie eu conheço e tenho(ainda) shampo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!