LOOKS DA VIAGEM- PARTE 1!!!

Oi Fofoletesss!!!
Vou dividir em partes os looks desta minha última viagem para que a postagem não fique muito carregada... e também porque eu estou meio preguiçosa, rsrsrs...  a qualidade das fotos também não estão aquela "coisa de boa", mas vamos mesmo assim, rsrsrs
* Para o dia da viagem eu optei por calça jeans+camisa jeans, tênis (é novo!) e um poncho de lã que resgatei do guarda-roupa na semana de limpeza dos armários, tem uma cor linda, é super quentinho e tem uns 12 anos pelo menos... a bolsa é aquela de sempre, grande para caber tuuuudo que preciso!!! E assim cheguei na praia de Ilha Comprida super animada pois ainda aproveitamos uma mega Festa Julina que estava acontecendo por lá, muito legal, dançamos até um forrózinho, eu, maridão e as crianças, rsrsrs!!!

* Para usar na praia eu levei leggings, camisetas e o tênis foi meu companheiro inseparável, além da jaquetinha jeans... fizemos caminhadas, andamos de bicicleta, fomos às comprinhas e sorvetes... e fomos na praia também... os meninos entraram na água, eu e a filhota aproveitamos para ler... que delícia!!!

* A calça jeans da viagem foi muito usada: para jantar com a Família eu combinei com blusa e cardigã brancos, echarpe florida (eu amo acessórios, eles dão uma vida para qualquer look simples!), sapatilha vermelha e bolsinha de trapilho que ganhei da minha prima querida Alaine Coelho (foi ela quem fez!)
Não tirei fotos todos os dias e muitas peças foram repetidas e até usadas pela filhota, como por exemplo a jaqueta jeans... na próxima postagem: os looks que usei em Campos do Jordão!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Bonitos looks!!! Me encanta el poncho!!!
    Buen comienzo de semana, Jane!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  2. Looks básicos e lindos, Jane. Amei o primeiro, principalmente a cor;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Seu link todo azul está maravilhoso. Que tênis é aquele.
    Obrigada por estar participando do sorteio. Boa sorte.
    Bjs
    Sorteio de uma clutch

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, linda e chic, Jane.

    Sim, já vi o filme que vc se refere(O Jogo da Imitação).
    Achei muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane
    Seus looks sempre são muito legais e você fica sempre elegante e charmosa em todos eles.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc poderia dar umas aulas pra umas pessoas daqui da cidade, ser elegante sem ser vulgar ou ser elegante sem precisar comprar um monte de coisa e depois ficar devendo ou ser elegante sem ficar ostentando, e vc sabe bem de quais pessoas eu estou falando.
    KB

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!