LOOK: MEU CASAMENTO CIVIL!!!

Oi Fofoletesss!!!
Amanhã, dia 25/05, é nosso aniversário de casamento... 14 anos de casados, Bodas de Marfim, segundo a minha pesquisa, rsrsrs... Eu já postei meu vestido de noiva aqui no MF (vejam Aqui), mas a minha roupa do casamento civil eu ainda não tinha postado... maravilhas da câmera de celular que tiram foto das fotos e eis aqui meu look (junto com o maridão, é claro!): eu optei por um conjunto de saia e blusa com a minha cor preferida, o vermelho, a saia é simples, na altura dos joelhos, a blusa pedi para fazer no modelo cache-couer, com babados na gola e mangas com recorte... eu tinha visto este modelo em uma revista e levei para a costureira das Confecções Ipê confeccionar e eu fiquei muito contente com o resultado final... o sapato nude modelo "chanel" e as jóias delicadas com pingente em formato de coração completaram o visual... o maridão preferiu os tons neutros (como sempre) e estava muito lindo, na minha humilde opinião, rsrsrs!!!
Amanhã vamos sair para comemorar mais um ano juntos e felizes... ♥♥
 Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Esta(va) linda e com ar super feliz!
    Muitos parabéns.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Na foto assinando é que vejo o detalhe da gola.
    Vc bonita, como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos, um belo casal, sem dúvida.
    Parabéns pelos 14 anos de vida a dois, que venham mais 14.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!