MINHA ROUPA DE TRABALHO!!!

Oi Fofoletesss!!!
No começo do ano uma pessoa me falou que eu só posto roupas que uso em eventos e compromissos sociais e esqueço das roupas que uso para trabalhar... então gentemmm, é que eu uso o mesmo tipo de roupa todos os dias: legging ou calça mais larga, camiseta, top e tênis... não tem como escapar deste "uniforme" sendo Professora de Educação Física, né??? Mas tudo bem, quando lembrava eu consegui tirar umas fotos antes de ir trabalhar e aí estão:
Eu não uso short para dar aula (só para ir ao Pilates) e as camisetas sempre cobrem o quadril pois eu dou aulas para crianças e adolescentes e prefiro não ficar expondo o corpo... o  legging preto é  meu "coringa" e tenho vários, mas os coloridos também me agradam... agora, o meu sonho de consumo mesmo é ter vários tênis, de diversas cores e modelos, rsrsrs

Cabelo preso, relógio digital com cronômetro, óculos escuros, bolsa esportiva, um sorriso nos rosto... e lá vou eu para mais um dia de trabalho... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Uma produção adequada para uma professora de educação física.
    Beijo, Jane

    ResponderExcluir
  2. Looks perfeitos, Jane. Ah também queria ter vários tênis;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vou arrumada par o trabalho mas por cima sempre ponho a bata branca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!