JEANS+NUDE+COR= EU GOSTO!!!

Oi Gentemmm...
Uma das combinações que eu mais gosto de usar é o jeans com uma peça no tom nude... mas sempre acabo colocando um pontinho de cor para dar uma alegrada no visual, vejam só:

* Para o almoço de Páscoa na casa da minha cunhada eu usei blusa de malha com renda+shorts jeans+sandália caramelo... a cor ficou por conta do colar coral e das orquídeas, rsrsrs

* Levamos os filhotes ao cinema (o filme/animação Zootopia é muito bom, recomendamos!), e eu optei pela calça jeans skinny (ganhei de presente de níver!), blusa de renda e viscose, scarpin nude e bijoux na cor verde!!! 

 * E para uma missa de domingo eu usei calça jeans de modelagem reta, top em renda, sandália de salto quadrado e bijoux na cor turquesa... o cabelo ganhou um corte novo neste final de semana e eu gostei do resultado, estava muito comprido e com muitas pontas!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Estou louca para vê esse filme de animação Zootopia.
    Mas vou espera-lo no Netflix.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Sempre linda, elegante, charmosa, com produções que também são meu estilo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Guapísima, Jane!!!! Me encanta el top!!!
    Que tengas un buen día!!! mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!